Vender online no mercado global

Arrume os Carrinos de ComprasNum mercado cada vez mais competitivo, as organizações tem de diversificar os canais de venda dos seus produtos ou serviços, de modo a atingirem uma quota de mercado maior.

A desmaterialização da venda traz benefícios que não se podem ignorar num modelo de gestão moderno.

Vantagens do comércio eletrónico:

  • Expansão de vendas para outros mercados geográficos
  • Processos de negócio sem intervenção humana
  • Disponibilidade 24/7
  • Mais e melhor informação para os clientes, antes da compra
  • Redução dos custos por cada transação
  • Identificação e segmentação dos dados do perfil dos clientes
  • Disponibilidade de relatórios sobre tendências de compra dos clientes
  • Rápida propagação na divulgação de novos produtos e promoções
  • Diminuição da vantagem competitiva das grandes empresas

Um fator que tem vindo a atrasar a adoção das lojas online, quer pelos fornecedores quer pelos clientes, é a questão da segurança, principalmente nos métodos de pagamento. A tecnologia utilizada nas lojas online, aliada aos vários meios de pagamento digital, bem como o aumento do conhecimento informático dos utilizadores, faz com que este fator se esteja a esbater, tornando as transações online mais seguras e confortáveis que as transações físicas. 

É disponibilizada uma ferramenta online que lhe permita, facilmente, gerir todos os conteúdos da sua loja, nomeadamente as famílias, subfamílias, artigos, preços, promoções, entre outros, com o mínimo de conhecimentos técnicos.


Mais informações