Software para retalho

A linha Sage Retail foi desenvolvida e projetada para responder eficazmente às necessidades das PME´s no sector do retalho. Ao longo dos últimos anos, e face às exigências dos seus mais de 39.000 utilizadores, aumentou a sua performance ao nível da gestão comercial (BackOffice), podendo hoje ser comercializada para qualquer PME, em qualquer sector da atividade comercial.

A simplicidade de utilização, assim como a flexibilidade de configuração para várias áreas de negócio, permitiram uma excelente aceitação e uma enorme procura pelo cliente final e potenciais distribuidores locais (que asseguram uma ótima instalação e assistência pós-venda).

A aplicação é apresentada em 3 soluções: START, PRIME e VISION, de forma a adaptar-se às necessidades iniciais de uma empresa, permitindo, no entanto, a migração simplificada entre as várias linhas, acompanhando a evolução e crescimento da empresa, e evitando custos desnecessários em reestruturações, novas implementações e respetivas formações.

Benefícios Chave


  • Base de dados
    Uma base de dados à medida do seu negócio, segura e sem limite de tamanho
  • Integração
    Uma ferramenta perfeitamente integrada com várias aplicações
  • Segurança dos Dados
    Assegure-se de que a informação disponível no sistema e as operações são apenas acedidas por pessoas autorizadas

  • Resistente a Falhas
    Mesmo em caso de falha de rede, continue a movimentar garantindo a coerência dos dados
  • Criação e Validação do Ficheiro SAFT-PT
    Valide e confirme o conteúdo do ficheiro entregue à administração fiscal
  • Facilidade de Utilização
    Personalize o produto de acordo com o seu método de trabalho
  • Gestão de Caixa
    A gestão da caixa é fundamental para o dia-a-dia do seu negócio
  • Fidelização de Clientes
    O aplicativo auxilia o gestor na fidelização de clientes, com várias ferramentas de apoio